quinta-feira, 10 de março de 2011

Fofura do dia

ooooooooooooooooooooooooi gente   :D    ps : saudades do blog .  
Andei meio sumida daqui por causa do carnaval , que infelizmente acabou , mais deu pra aproveitar , apesar da chuva  :{  E vocês , curtiram muito o carnaval ?
No último dia do carnaval , eu fiz uma make bem fácil que eu vi no site da capricho . Dá só uma olhada :


Minha mãe gostou !  -qq 

eeeeeeeeeeentão gente , hoje estou estreiando o ' FOFURA DO DIA' .
Todos os dias eu vou vir aqui no blog , e postar alguma coisa muito fofa , seja ela roupa , sapato , make , acessório , etc ..
E hoje a fofura do dia será esta gargantilha de gatinho com coroa que eu vi no site  amomuito.com/ , e custa só R$39,00   *OOOOO*  #élindané ?






Comentem ,   :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário